Início


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

[Faça Você Mesma] Post-its




Olá patty's tudo pink?  Espero que sim! Como eu sei que vocês adoram, hoje trago mais um "Faça Você Mesma", com um tutorial super simples e fofo. É algo que muitas patty's tem, e eu acho hiper necessário, são os post-its. Para quem não sabe o que é isto, são aqueles papeizinhos que "grudam", para deixar bilhetinhos, recados, fazer anotações, etc. Usado geralmente na escola ou até mesmo em casa, são muito úteis, além de deixar tudo mais fofinho e organizado. Nem sempre encontramos as cores desejadas para comprar, então, hoje ensinarei a fazer você mesma seus próprios post-its! Vamos lá?



 Folhas de papel colorido
 Régua
 Tesoura
 Fita dupla face


Na folha de papel colorida, com a régua, faça vários retângulos de 5x3,5 cm. Se quiser fazer maior ou menor, também vale, porém, este foi o tamanho que mais gostei. Em seguida, recorte bem retinho todos os quadradinhos.




Corte um pedacinho de fida dupla face e vá colando em cima de todos os papeizinhos, quando for usar, é só tirar uma das faces da fita e usar! 


Os post-its estão prontos! Super fácil e super simples de fazer! No caso, fiz com aquele rosa clarinho, porém, fica mais legal fazer com outros tons de rosa mais fortes. Espero que tenham gostado dears! Em breve, trarei mais tutoriais! 

Beijinhos com Gloss:



3 comentários:

  1. Nunca achei post-its rosa, agora farei os meus próprios! obrigada :))

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fácil e barato! irei usar estas dicas,
    Visite meu blog > http://somosduas2.blogspot.com.br/ ,

    ResponderExcluir