Início


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

[Leitura Pink] 1808, 1822 e 1889!


          Hi pattys! Tudo Pink? Bom, como eu já havia dito anteriormente, toda patty precisa ter muita cultura para ser uma patricinha de verdade: ler muito, dominar bem cada matéria escolar, conhecer diversos idiomas, ouvir músicas boas e com cultura, e acima de tudo, ter um vocabulário perfeito. É por isso que estou inaugurando o "Leitura Pink" que trará com frequência várias recomendações de livros para vocês! São livros que lí e gostei muito. Espero que gostem das recomendações pattys! Vamos à primeira recomendação? A primeira é uma trilogia...

 1808
 1822
 1889
Autor: Laurentino Gomes

          São livros MARAVILHOSOS! Contam de uma forma diferenciada, a história do Brasil! No livro 1808, conta-se a vinda da corte portuguesa para o Brasil, no livro 1822, a independência do Brasil, e em 1889, a proclamação da República. Para quem gosta de história, super recomendo, e para quem não gosta também, é uma ótima oportunidade de aprender a gostar, afinal, temos que amar muito o nosso país! 
          Gostou do post? Já leu algum dos três? Gostaria de recomendar algum? Deixe um comentário dear! Espero que gostem e leiam...

Beijinhos com Gloss:
 

2 comentários:

  1. Aaai, eu já conhecia os três, embora nunca tenha lido. :/
    Adorei a ideia das recomendações! Eu também amo livros. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li estes livros. Mas vou ver se consigo achar na biblioteca do colégio. Eu também amo ler livros, *-* . Beijinhos Pink!
    Segue meu blog? http://somentepatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir